ÚLTIMO DIA

Na verdade, todos devem estar cientes e acreditam que este mundo em tempo vai desmoronar , o universo será destruído mais tarde apareceu um outro reino chamado DORAVANTE NATURAL ,

DORAVANTE NATURAL é a natureza humana que todas as suas ações serão recompensados ​​no mundo, o que é bom , e de acordo com a orientação de DEUS irá colocar o céu eterno, enquanto os ímpios serão lançados no inferno ......
De acordo com a ciência física, sobre o tema do apocalipse são:
A distância entre o Sol ea Terra é estimada em + 150 milhões de milhas ( 150 vezes 10 elevado à potência de seis) , a velocidade da luz é de 300.000 quilômetros por segundo. Então o sol para chegar à Terra leva cerca de 8 minutos e 33 segundos. A linha de centro do sol é igual a 1.400 mil milhas e uma área de superfície de 4 pi vezes o raio ao quadrado, é igual a 4 x 22/7 x 7000600 milhas = 616,5 x 1.010 km . A energia radiante do sol é igual a 5,7 x 1027 calorias por minuto , abi senhoras iluminado ¬ 50.000 milhões ano para aquecer 15 milhões de graus cel ¬ Cius .
Deus Todo-Poderoso . que criam e regulá-lo , como grande é as criaturas sol para a existência humana e do ambiente natural . Um problema que se coloca é : quem pode garantir que o sol permanecer em tal condição , como é que uma vez que o sol não brilha como ocorre na falta de energia repentina ? Portanto, a resposta é passar o apocalipse , como prometido por Deus .
Descrita no Alcorão o livro:
1 . Em Al A'rof parágrafo 187, significa :
Eles lhe perguntar sobre o final : "Quando isso vai acontecer ? " Dize-lhes: "Em verdade o conhecimento da Hora está do lado do Senhor, ninguém que possa explicar o tempo, mas Ele Doomsday era muito pesado ( haranya comoção civil para as criaturas ) , nos céus e na terra Juízo não virá para você, mas com a chegada . . -chegados " . Pedem-lhe como se você realmente sabe . Dize-lhes: "Em verdade o conhecimento da Hora está com Deus, mas a maioria das pessoas não sabe ." Surata Al A'rof parágrafo 187.
2 . Em Az Zalzalah 1-6 , significa :
Quando a terra é abalada com o choque (que é incrível ) , ea terra emitiu cargas pesadas (concebida ) , eo homem perguntou : "Por que a Terra ( tão) ? " , Na Terra conta a história do dia, porque o seu Senhor ordenou ( de modo a que ) ele. Naquele dia, o homem fora de seu túmulo em uma variedade de circunstâncias , que é mostrada a eles (filhos) de seu trabalho.
3 . Em Al Qaria 1-5, significa :
Dia do Juízo Final é o Dia do Juízo Final é? Você sabe o que o Dia do Juízo Final é? Naquele dia, os homens , como cupins estão espalhados , e as montanhas , como pele desperdiçado.
4 . No takwir no parágrafo 1-6 , significa :
Quando o sol enrolado , e quando as estrelas caem , e quando as montanhas foram destruídos, e quando os camelos grávidas são abandonadas ( não ignoradas ), e se os animais selvagens foram recolhidos , e se os oceanos são aquecidos , At- Takwiir

Assim, devemos todos começam THINK ..........

Comments

Popular posts from this blog

DAMPAK NEGATIF REFORMASI

SURAT TERBUKA utk MENDIKBUD